Agilidade na hora de fechar o caixa, segurança, contagem das cédulas ou moedas em tempo real. Tudo isso é possível com o cofre inteligente, além de outras facilidades.

Mas, como ter um sistema deste?

Será que vale a pena comprar ou alugar?

O aluguel parece ser a solução mais fácil e atraente. Veja em quais casos:

– Disponibilidade imediata dos equipamentos – obtenha os equipamentos na velocidade que os seus negócios necessitam, principalmente em casos de demanda emergencial, porque você se libera do problema e conta com a garantia que a Cash Solution tem para oferecer.

– Facilidade de gerenciamento – para empresas que passam por crescimento acelerado, a locação de cofre inteligente se traduz em estratégia para vencer a dificuldade de gerenciamento. E ainda a nossa rede para manutenção está inclusa como serviço.

– Benefício fiscal – como a locação é contabilizada como OPEX (despesa operacional) e não CAPEX (investimento) permite assim, total abatimento na base de cálculo do Imposto de Renda para empresas com regime tributário “Lucro Real”.

– Facilidade de contratação – na locação o risco e a responsabilidade são menores, já que o valor e a burocracia também são mais baixos. Sem contar a flexibilidade de adaptar o contrato às novas necessidades.

– Tempo de parada – como todos os cofres inteligente estão sujeitos a eventuais falhas, no caso do aluguel, não há custo de reparação. E ainda, após a abertura de chamado, a Cash Solution faz atendimento técnico rápido.

– Equipamentos obsoletos – na locação, sempre haverá oportunidade de fazer alguma mudança que se adeque a uma nova realidade em seu negócio, ao término do período ou durante o tempo que a máquina está alugada.

– Controle de custos – na locação, a fatura do aluguel é o único elemento a ser contabilizado. Na compra, há muitos custos envolvidos a começar pelo tempo do usuário parado aguardando manutenção do cofre, sem falar na compra de peças de reposição e contratação de empresa de assistência técnica.

– Liberação capital – o aluguel do equipamento libera o capital para outras aplicações, por não ter a necessidade de imobilizar capital e disponibilizar uma grande quantia, permitindo que a empresa possa utilizar este dinheiro em algo mais vantajoso ao seu próprio negócio.

– Aumento da capacidade de empréstimo – tendo em conta que o equipamento não é classificado como passivo no balanço, as empresas que optam pelo aluguel em relação à compra, se deparam com mais facilidades de empréstimo e com melhor relação ativo/passivo.

É mais fácil do que se imagina!

Esses benefícios do aluguel mostram o quanto um cofre inteligente pode melhorar a demanda dos negócios, com organização e menos gasto de capital.

Se quiser saber mais, mande uma mensagem pelo whatsapp clicando aqui.